domingo, 25 de janeiro de 2009

Faz tempo

Que eu não posto aqui.
Que eu não me sinto tão fraca, tão vulnerável.
Talvez tudo seja fruto apenas das noites mal dormidas. Lugar infernal esse onde moro. Queria sair daqui, ir pra outro lugar.. Qualquer lugar em que eu não precisasse discar 190 de dois em dois dias, acordar ao som de sirenes ou filhos da puta berrando e tocando vioção no meio da madrugada. Preciso sair daqui, e vou, mas toda vez que eu realmente me decido aparece um porém; "a big and fat" porém.
Há tempos não me sentia tão sensível, tão... sozinha. É o costume errôneo de ter alguém sempre ao lado, de ter sempre algo pra fazer. Começar a trabalhar me fez um bem que eu nem podia imaginar, mas não preenche todo o tempo, e, principalmente, não preenche o vazio. Esse ano começou novamente sem grandes planos, entretanto, é bom não ser a mesma pessoa acomodada e átoa que eu sempre fui.
Hoje não vou olhar a ortografia, não vou me preocupar em escrever algo coerente, bonito. Hoje eu só quero voltar.
Porque há pouco tempo eu descobri que anos podem não significar nada, não se as atitudes não mudam, não se o sentimento permace o mesmo. Assim como existem e sempre existirão aqueles momentos em que você sente que a partir dali nada mais será igual. E só não quero e não posso perder a esperança, afinal, cedo ou tarde algo há de mudar.
Só espero que seja para melhor.